terça-feira, 17 de março de 2009

Amor egoísta

As gotas da chuva misturam-se com as nossas lágrimas, a dor da partida com a alegria do reencontro. Um dia. Não sei se te voltarei a ver, nem sei como seria esse reencontro. Tenho saudade. Saudades das palavras apaixonadas que nunca te disse, das noites longas de amor e dor que nunca aconteceram, mas sobretudo tenho saudades de mim, daquela que era naquela vida. Amo-te, com um amor muito meu, muito egoista e privado, um amor que não partilho com ninguém, nem mesmo contigo. Sou escrava desse amor e sua dona, vivo com ele e para ele. É meu amante, amigo e companheiro. É com ele que partilho os melhores e piores momentos. É ele que me faz sorrir e é ele que me conforta quando choro.

3 comentários:

  1. Meus caros amigos, não seria melhor escreverem "Licenciatura" de forma correcta no cabeçalho do vosso blog? Antes que o mesmo dê mesmo em livro?

    ResponderEliminar
  2. Boa... ao menos seria um livro, com um titulo bem original. hahah

    ResponderEliminar
  3. "Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante."

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderEliminar